Agora você pode Hackear um Facebook!

Digite o URL do perfil do Facebook:
Avatar
Aguardando informações ...
0%
Ocultar

| 

Hackear o Facebook

Hackear o Facebook

Introdução

Também recomendamos espionar no Facebook.

¿Sabías que O Facebook é a rede social mais popular do mundo. Isso nos faz querer aprender a invadir o Facebook.Para ser honesto, todos nós em algum momento de nossas vidas pensamos em hackear a conta de outra pessoa, seja por razões familiares, pessoais ou mesmo de amor.

Como hackear Facebook

Quer aprender a invadir o Facebook? então você está no lugar certo, então mostraremos passo a passo como acessar a conta do Facebook de qualquer pessoa, sem ser um especialista em computadores.

Convidamos você a continuar com a leitura até o final, pois também vamos falar sobre outros métodos que existem, caso você queira se tornar um especialista em hacking no Facebook. Vamos começar?

Como entrar no Facebook: Passo a passo

como hackear un Facebook con el celular

1. Encontre a sua vítima no Facebook.

  • Dirija-se ao Facebook da sua vítima.
  • A partir do telefone celular você precisa bater mais do que há uma opção que diz copy profile link
  • A partir do computador basta copiar o link do Facebook
  • Tem de ser algo parecido com isto https://www.facebook.com/usuario/

É tão simples quanto isso! Depois clique no nosso site e clique no botão que diz "Hack"..

2. Invadir a conta do Facebook

  • Como mencionado, cole o link da sua vítima na página e acerte o hack.
  • Se o nome e a foto do perfil dele aparecerem, então você fez tudo certo.
  • Se o nome e a foto do perfil dele aparecerem, então você fez tudo certo.

3. Descarregar informação da conta.

Uma vez concluído o processo, aparecerão diferentes opções para o download da senha.

3.1 Como baixar a senha com as referências?
  • Se você quiser obter a senha através do sistema de referência, você precisa copiar o link e compartilhá-lo com 5 amigos diferentes.Não publique como sua vítima pode descobrir, recomendamos que você selecione 5 amigos de confiança que não irão julgá-lo por isso. Após compartilhar o link, o download será iniciado.
3.2 Como baixar a senha com a pesquisa?
  • Você vai encontrar quatro servidores diferentes para completar a pesquisa. Uma vez que você faça qualquer um destes, o download será iniciado automaticamente.

Por que é necessário cumprir estes 2 passos? Lembre-se que é um método livre, portanto, muitas pessoas tiram proveito desta ferramenta para invadir contas.

4. Acesse o Facebook

Uma vez que você tenha baixado a senha, é importante que você faça o login através do nosso site. Isto evitará que o Facebook lhe peça para verificar a sua conta por e-mail.

Uma vez dentro do Facebook, não faça nada de suspeito porque a sua vítima vai perceber que alguém a está a usar, por isso, proceda à alteração da palavra-passe, e terá de fazer este procedimento novamente.

Como Hackear o Facebook Fácil?

1. Hacking com a página

Para entrar facilmente no Facebook, basta seguir estes simples passos:

  • Encontre a vítima que você está tentando hackear e copie a URL do Facebook.
  • Colar o link da vítima na caixa desta página e clicar em hack.Uma vez que o faça, os dados serão processados.
  • Uma vez concluído o processo, você precisará realizar um teste anti-robô para obter a senha.Responder a uma pequena pesquisa ou compartilhar a página com cinco amigos para que eles abram o link.

Simples, não é? Anime-se, você não perde nada ao tentar, você pode descobrir com quem seus filhos, amigos e até parceiros falam e o melhor de tudo, sem gastar um centavo.

 

2. Hackear com xploits

Um xploits do Facebook é uma página semelhante à verdadeira, é um clone que sua funcionalidade é roubar contas do Facebook Não sabes como usá-los? Eis como:

  • A primeira coisa que tem de fazer é ir a uma página xploit (uma que recomendamos é como.hackearfaceook.com) vá para o separador do gerador e preencha os dados apresentados.
  • Sob "palavra-chave" você pode escrever o que quiser. Em "URL opcional" você deve escrever www.facebook.com. A vítima será redireccionada para este site depois de introduzir o seu e-mail e palavra-chave.
  • As seguintes opções serão deixadas vazias ou com as suas configurações padrão. Seleccione o idioma e clique no botão "Gerar ligação". Uma nova janela será exibida e nós vamos minimizá-la.
  • Depois de minimizar a janela, devemos clicar novamente no botão "Gerar Link" e dois links aparecerão. A primeira é onde a vítima vai colocar os seus dados, enquanto a segunda é onde vamos obter as suas informações..
  • É isso, tudo o que tem de fazer é arranjar uma boa ideia para a sua vítima aceder ao link que acabou de gerar, de modo a pirateá-lo. É tudo uma questão de imaginação, o resto é simples..

3. Hacking com o navegador

Este é outro método de obter as senhas das vítimas, sem a necessidade de programas. A única coisa que você vai investir são alguns minutos do seu tempo, no entanto, aqui vamos explicar a maneira mais fácil para você hackear o Facebook daquela pessoa próxima de você a partir do seu navegador em breve. Quer descobrir como? Então preste muita atenção e em pouco tempo você poderá acessar o Facebook de quem você quiser, seja seu filho, irmãos, amigos ou parceiro.

Ao acessar as configurações do navegador, você pode obter as senhas das pessoas que usaram um computador. Esta opção é viável quando se trata do seu parceiro, amigo ou membro da família.

Hackear o Facebook a partir do Firefox: Ao digitar a segurança e clicar em "credenciais salvas", os e-mails e senhas que você salvou aparecerão em asteriscos, basta selecionar "mostrar senha" no login do Facebook e pronto..

Hackeando o Facebook a partir do Google Chrome: Para ver as senhas do Chrome, vá para:

Configuração > Configurações avançadas > Senhas e formulários > Gerenciar senhas.

Você seleciona mostrar na opção que lhe interessa, neste caso o Facebook.

Como hackear o Facebook sem pesquisas?

1. Hackear coM keylogger

Um Keylogger é um dos programas mais eficazes para obter dados de acesso a partir de qualquer rede social. Porquê? Isto porque um Keylogger regista toda a monitorização que uma pessoa pode fazer com o seu teclado, há também alguns que registam a quantidade de clica e permite que você tire fotos da pessoa infectada.

Para utilizar um keylogger basta seguir estes simples passos.

  • Descarga e instala un software Keylogger, uma vez instalado, execute-o
  • Uma vez aberta, devemos pressionar a opção "Home" no canto superior direito e pressionar a tecla "Enter".
  • Para testar que isto funciona, você pode abrir o caderno e escrever o que você quiser.
  • Você verá que um arquivo aparecerá no programa com os dados do que foi escrito durante o dia inteiro. O melhor de tudo é que o Keylogger identifica em que aplicação foram feitos os toques de tecla.

2. Hacking com o navegador

A melhor maneira de invadir um Facebook a partir de um navegador e sem pesquisas é usando as ferramentas de dados que eles podem nos oferecer (cookies, cache, entre outras), uma das formas mais comuns é o uso do histórico de senhas, o detalhe deste método é que você só pode obter a senha de alguém que entrou no seu Facebook a partir do mesmo computador em que você tem acesso. Tudo o que você tem que fazer é convidar a sua vítima para sua casa e oferecer-lhes o seu computador de forma agradável. Se queres espiar o teu parceiro, não deve haver tanta dificuldade nesta etapa..

3. Hackear coM xploits

Esta é uma das formas de hackear o Facebook sem pesquisas, é criar uma página armadilha, onde a vítima deve inserir seus dados e será registrada, dando-lhe acesso à sua conta. Esse método realmente funciona, já que o design é exatamente o mesmo do Facebook, basta variar o nome da URL, o que é muito pouco perceptível. Você pode facilmente obter um xploit na web.

Como invadir o Facebook com o seu telemóvel?

1. Entre no Facebook com pesquisas

O uso das pesquisas para desbloquear os dados da vítima é para evitar sobrecarregar nossos servidores com pedidos e verificar se o usuário é humano, para evitar ataques DDoS cujo objetivo é travar o sistema.

  • Vamos à página do Facebook da nossa vítima no telemóvel, copiar o link directo do seu perfil e depois vamos à página, fazemos um duplo clique na caixa branca e colamos o link no teclado do telemóvel, premimos o botão 'hack'.
  • Uma vez terminado o processo, vamos para 'ver os dados' aqui vamos escolher a opção 'Pesquisas', uma vez terminado este pequeno inquérito, os dados da conta da nossa vítima no Facebook serão revelados.

2. Hackear o Facebook com referências

Com este sistema você terá que compartilhar a ferramenta com os seus conhecidos. Desta forma, é garantido que não é um bot que está tentando violar um perfil do Facebook. Além disso, ao compartilhar esta ferramenta com seus amigos, eles poderão se organizar para invadir quem quiserem. Não sabe como? Siga estes passos e você aprenderá imediatamente.

  • Depois de inserir o perfil da vítima na caixa em branco na página e pressionar o botão de hack, nós pressionamos 'ver os dados'.
  • Escolhemos entre as duas opções, a das referências, aqui nos darão dois links, que devemos passar (um deles) aos nossos conhecidos.
  • Uma vez que eles tenham inserido o link, eles lhe dirão a referência na página de opções, depois que você tiver as 3 referências, os dados da conta serão desbloqueados.

Lembre-se: apenas 1 referência por endereço IP é contada.

3. Hackear coM xploits

Na nossa página hacking com xploits é algo muito simples, depois de termos gerado a nossa URL única e a nossa vítima ter caído nela, teremos duas opções para desbloquear os dados da conta hackeada, estes dados serão mostrados no menu da página. Desta vez devemos escolher a opção de referência, que nos dará um par de links, dos quais pelo menos um devemos compartilhar com 5 pessoas diferentes, após essas 5 pessoas terem inserido o link, os dados da vítima serão revelados.

Como hackear o Facebook online?

1. Hacking com a página

O código para explorar as vulnerabilidades e obter os dados de qualquer conta do Facebook fazem parte do sistema implementado em cada uma das nossas páginas, nesta página especificamente, o código é caracterizado pela sua simplicidade e seu uso completamente gratuito, por isso somos a melhor opção na web e os passos para hackear são muito simples.

Tudo o que você precisa fazer é inserir o perfil da vítima, esperar alguns minutos para que o pedido de dados seja processado para a vulnerabilidade do Facebook e depois completar uma pequena pesquisa ou usar nosso sistema de referência para revelar o e-mail e a senha da vítima..

2. Hackear com xploits

As vulnerabilidades do Facebook são estudadas diariamente em profundidade pelos nossos desenvolvedores, portanto, a nossa opção de hackear com xploits nunca deve falhar, o que permite que você crie uma réplica do login do Facebook para que a vítima entre com os dados da sua conta sem suspeitar de nada, sem saber que eles estão realmente entrando com os seus dados na nossa página, e assim obter os seus dados.

Esta opção é uma das mais eficazes. Leva apenas um pouco de tempo para obter as informações da conta porque temos de esperar que a pessoa abra a nossa URL gerada e interaja com o nosso espelho do Facebook.

Como hackear o Facebook sem programas?

1. Hacking com a página

Talvez você possa se encontrar em um momento em que queira saber a senha de uma conta no Facebook, mas não tem tempo para pesquisar ou baixar programas que fazem isso para você, bem, não se preocupe; hackear um Facebook sem programas, de graça e rapidamente é possível graças aos códigos de hacking que ele tem (www.hackear.me), a única coisa que você tem que fazer é inserir o link do perfil da vítima no Facebook e a página fará todo o trabalho, também você tem que fazer uma pequena pesquisa ou usar o sistema de referência para desbloquear os dados da conta quando o hacking terminar.

Hackeando o Facebook com xploits

Que tal criar uma réplica do Facebook para facilmente deixar seus amigos e obter os dados da conta deles? Nesta página, você pode fazer isso sem nenhum problema.

  • A primeira coisa que você deve fazer é criar uma URL única, que você vai manter salva porque será o lugar onde os dados da conta serão redirecionados quando eles forem inseridos no Facebook falso..
  • A segunda coisa será inserir um link para enganar a vítima, que pode ser de um vídeo no YouTube, para o endereço de uma imagem casual.
  • O terceiro passo será gerar uma URL. Este URL é o que você passará para suas vítimas, e quando elas caírem, seus dados serão salvos em uma das caixas do URL único, mas elas serão bloqueadas até que você complete uma pesquisa ou execute o processo de encaminhamento.

Dicas para evitar que o seu Facebook seja hackeado

ser un hackear

Você deve saber que existem muitas páginas que oferecem este serviço, mas (tenha cuidado porque são totalmente falsas), dito isso, surge a pergunta: O que nos torna diferentes de todos esses? Bem, a resposta é simples, nosso roteiro é único, oferece rapidez e facilidade de uso, além de ser totalmente gratuito e eficaz..

Não confie em programas de origem desconhecida. Pode ser um vírus, idealmente você deve baixar e instalar programas a partir de uma fonte segura. Mude constantemente as suas senhas de redes sociais,é aconselhável que a cada três meses, para tornar mais difícil contornar a segurança.

Não aceda à sua conta através de qualquer página que o tenha redireccionado, pode ser um xploit para roubar o seu nome de utilizador e palavra-passe.

Acesse as configurações de segurança do Facebook e ative diferentes ferramentas, tais como contatos confiáveis, dispositivos reconhecidos, gerar códigos, etc. Mantenha o seu antivírus actualizado, e certifique-se de que é de qualidade para detectar qualquer Keylogger.

Reage:

 Curtir  Eu adoro  Eu me divirto  Fico com raiva  Isso me entristece  Surpreenda-me

Carregando Comentários ...